31 de outubro de 2008

Par de estalos

Ás vezes é mesmo disso que eu preciso.
O jantar a dois fez-me bem, fez-me perceber que existe vida para além do hospital e que não posso viver em função da doença do António. O António é muito mais que a sua meningite!

Hoje acordou com a energia toda e queria sair da cama e do quarto com todas as suas forças, que ainda não são muitas mas já são suficientes para se fazer perceber. Assim, passámos a manhã a passear pelos corredores do hospital, que não são propriamente bonitos mas depois de quase 3 semanas confinado ao mesmo espaço sempre é mais interessante.
A PCR (marcador de infecção) hoje finalmente deu 0 (zero).
A EEG não foi conclusiva (para não variar...), os médicos quando tiverem chegado a uma conclusão hão-de dizer, até lá estou proibida de fazer perguntas pelo meu marido e pela minha mãe. A ver se controlo a minha ansiedade...

E obrigada à tia Belicha pelos gorros que dão muito jeito para o António poder passear à vontade, é que o pequerrucho agora está carequinha!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que a noite correu bem.
E felizmente que o António está melhor. E já passeia.
Até amanhã mãmã.

Anónimo disse...

Aqui em casa estamos todos muito preocupados e é sempre bom saber que o António está a melhorar.
Temos todos a certeza que ele vai ficar bom.

Espero que em breve estejemos todos juntos para (eu) poder pegar ne-le ao colo e ver o seu sorriso lindo.

Um grande beijinho para ti Paulinha, aqui em Aveiro estamos todos e torcer por vocês.

Anónimo disse...

Paula,
Podes dizer ao Antº q é dos carecas q elas gostam mais!!! Por iso ele q continue a espalhar todo o seu encanto.

Mtos bjinhos,
Xana

SMSDESIGN disse...

O cabelo já precisava de uma aparadela...
Estava a ficar muito rebelde!

Beijos grandes para todos,
Sofia