27 de outubro de 2008

Os altos e baixos do António

O médico depois da operação avisou-nos que o tratamento seria longo e que teríamos que ter muita paciência e calma. Eu não sou paciente, nunca fui e num momento como este a ansiedade fala mais alto do que qualquer outra coisa.
Para compensar os médicos e enfermeiros da UCI do Hospital Pediátrico fazem mais do que o seu trabalho, fazendo quantas vezes de autênticos psicólogos, amigos e companheiros. Foi assim mais uma vez, hoje quando cheguei depois de uma breve ida a casa para tomar banho e tomar o pequeno-almoço, a ansiedade de saber que o meu filhote ia fazer uma ressonância magnética estava estampada em todo o meu corpo, e assim que olhou para mim a Dra. Leonor abraçou-me e disse que o indicador de infecção tinha dado negativo pela primeira vez hoje. Foi quanto bastou para as lágrimas rebentarem em cascata e todo o meu corpo soluçar.
Hoje foi esta a grande vitória do António, a infecção está controlada. Agora só falta controlar a inflamação à volta do cérebro, do lado esquerdo. Força António!

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que é, Totó!!!!! BOA!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Fico mesmo muito contente!... E também aliviada.
É um "pequeno grande rapaz" o teu filhote lindo! ;)

Beijinhos muito grandes cheios e força e coragem para todos.

Anónimo disse...

Agora é sempre a melhorar! Ficamos muito contentes... Não tarda já podemosbrincar todos juntos!

Beijos grandes, um muito especial para ele.

SMSDESIGN disse...

António, és o maior!!!
Beijo grande dos «tios»,

Sofia e Pedro