22 de setembro de 2008

Hoje estou com a sensação de ter muita coisa para dizer, muito sobre o que falar.
Das coisas que me irritam (que apesar do meu “infinito” esforço para ter mais paciência continuam a ser demasiadas), do que me deixa feliz ou nostálgica, da felicidade que nos aperta o peito, dos amigos, das noitadas (se sair até às 3h possa ser considerado noitada, tendo em conta que se acorda impreterivelmente às 8h), enfim tanta coisa!

Mas, não é possível fugir ao meu tema preferido e inesgotável: o António (agora percebo as mamãs que só têm um tema de conversa sobre o qual discorrem horas a fio).
Hoje foi o seu primeiro dia de aulas. Aulas é como quem diz... foi o primeiro dia que p'ra lá foi passar o tempo à espera de crescer!
O papá estava mais nervoso do que eu. O que me deixou inexplicável e estupidamente satisfeita. Estupidamente satisfeita! ahahahahah
Eu, confesso, chorei. Era impossível ficar insensível ao choro estridente e desesperado de um menino a apontar em súplica para a porta. Parece que faz parte da sua rotina diária desde o início de Setembro…
O António ficou, na sua habitual forma de estar de bem com o mundo e com a vida, ansioso por todas as coisas novas que o seu olhar ávido mal podia adivinhar.

Sem comentários: