5 de setembro de 2008

Crianças a crescer

Sempre achei uma parvoíce as mamãs ficarem preocupadas porque os seus rebentos, ainda não fazem isto ou aquilo, afinal cada bebé tem o seu ritmo e seguramente que aos 18 anos já saberá comer sozinho, andar e falar, para além de bater palmas e dizer adeus, claro! Talvez um pouco antes, se for muito esperto...
Mas, agora que sou mãe é difícil resistirmos à pressão do "o meu com essa idade já batia palmas, gatinhava e dizia olá". Sim, sim e o pino, não fazia? Olha-se para ele e vê-se logo que é uma esperteza!!! Penso mas não digo, apesar de não parecer de vez em quando consigo controlar-me!
Bem o António, com 9 meses ainda não diz nada, não diz adeus nem bate palmas, só tem 2 míseros dentinhos, baba como gente grande, mas atenção, já se põe em pé sozinho - que eu tenha visto só 2 vezes, mas não interessa, já faz!!
iupiiii, é o maior o meu filho!
E mais importante que tudo, come e dorme muito bem.
Vejam lá se não está lindo:
Estou a ver os meus dedos a "teclarem" (uau que moderna) e não posso deixar de olhar, com um certo orgulho, para as minhas unhas vermelhas e apetitosas. Sim, sim, demoro um pouco a render-me à moda, mas depois vou lá. Obrigada, Susana.

1 comentário:

Anónimo disse...

De nada, darling, dispõe!!! E quanto ao nosso Tótó, deixa lá que ele está a guardar a inteligência para quando realmente precisar dela.