6 de novembro de 2008

O meu menino está imparável, de dia para dia está cada vez mais bem disposto, mais ele.
Ontem a neurologista esteve a vê-lo e parece que o achou melhor do que esperava (foi ela que analisou o dito EEG do qual os médicos nunca falaram), tem uma série de coisas com nomes esquisitos, mas depois de muito bem traduzido pela médica que o acompanha agora e que também é muito querida, tem menos força do lado direito, consequência do facto do lado mais afectado do cérebro pela infecção ter sido o lado esquerdo e vai começar, espero que hoje, terapia ocupacional para recuperar.
E a melhor noticia foi que TALVEZ e se tudo correr bem para a semana já poderemos estar em CASA! Os três juntinhos de novo...

O meu dia de anos foi bom até quase feliz, fiquei muito comovida e feliz com uma série de gestos, de carinhos que fui recebendo ao longo do dia, que me surpreenderam e que quase diria dos quais não me sinto merecedora. E é bom saber que temos tanta gente à nossa volta que gosta de nós e se preocupa. Obrigada.

O regresso a casa foi antecipado e já estamos em casa desde quinta à noite!

5 comentários:

joanaxcunha disse...

Paula,

Tenho acompanhado tudo através da Teresinha e eu e o João temos estado sempre a torcer muito pelo António e por vocês.
Ficámos muito felizes com as boas notícias do António e queria dar-vos um grande beijo e muita força para a restante recuperação do António.
Muitos beijinhos para o António nossos e da Sofia.

Joana Xavier

SMSDESIGN disse...

Mereces isso e muito mais!

Só é pena esses comentários...
és muito croma!

Deixa lá que quando tudo isto acalmar eu dou-te o dito «par de estalos».

:)

AMEI ver o António!

Beijos,

Sofia

Ana Teresa disse...

Querida Paula!!!

Foi pela tua cunhadinha Teresinha que soube do que se passava com o Antonio. Queria deixar-te uma mensagem de carinho e amizade e dizer-te que aqui em casa estamos todos a torcer pela recuperaçao do matulao e que tudo isto nao passe um episodio dificil mas que vos tornou mais fortes e mais felizes por tudo o que a vida vos deu e vos vai dar. o meu marido, o Miguel quando tinha 5 anos passou pelo mesmo. As marcas restam ate hoje no seio da sua familia e foi com muita emoçao e com todo o peso da memoria que a minha sogra soube que eu tinha amigos a passarem por esta dificuldade...mas td passou e o Miguel tb venceu...E DE QUE MANEIRA!!!!!!!!! Fico mto contente por saber da evoluçao do estado de saude do pequenino e desejo que o regresso a casa e toda a recuperaçao decorra da melhor forma. Qt a ti, cuida-te pequena... !!!! Muita força!!!!
Deixo-te um grande beijinho e outro para o Gonçalo e para o Antonio.
Como estou a viver na Suiça vou acompanhando neste blog todas as aventuras e as novidades que o nosso menino nos vai proporcionar nos proximos tempos. Espero dar-te um beijinho qd estiver por ai no natal.
Com muita amizade,

Ana Teresa Coleta

Teresinha disse...

Fico muito contente de saber que o António já está em casa.Que bom!!!Daqui a uns dias ninguem o para!
Beijinhos

Teresinha

Paula disse...

Obrigada Ana Teresa pela tua partilha. É sempre bom saber de casos que correram bem.
O do António também vai correr bem com tanta gente a torcer por ele.