21 de fevereiro de 2007

Carnaval

Decididamente estou mesmo velha!
Antigamente (quando tinha menos de 30 anos...) adorava o Carnaval e todos os preparativos de me mascarar. Agora, não só nem me lembro que é Carnaval, como até trabalho nesse dia.
Enfim... é isso e terem cortado a Anatomia de Grey quando estava no auge da emoção!
Da emoção e eu completamente viciada!
Só por isso não quero a Fox para nada. Parvalhões!
O estar viciada numa série da tv, mas a ponto de já falar sobre isso e vibrar com o que iria acontecer a seguir, também me parece indicativo de algo!
Oh meu Deus, mas porquê eu?

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, estás velha!
Mas deixa a Anatomia de Grey fora disso que eu tb estou um pouco viciada, só que n tenho fox para seguir... E além do mais mascarei-me!!!

Beijo pantufinha, sabes bem que te adoro, mesmo velha e com rugas e intratável, mas isso já és!

Anónimo disse...

Cortaram a Anatomia de Grey??! E eu a pensar que a minha televisão estava doida! Afinal é geral... snif..
Beijocas Pantufinha