21 de dezembro de 2006

Jantar de Natal

Ontem tive um jantar de natal em casa de um casal amigo. Não sei se os posso chamar de amigos (ao casal), mas acho que sim. Mas isso agora não interessa nada...
Bem, já me tinham dito que a casa deles era um espanto, mas confesso que não estava à espera. Quando estava na volta habitual para conhecer a casa (quando era mais nova irritava-me tanto quando a minha mãe entrava no meu quarto para mostrar às amigas!!) até me saiu que a minha casa comparada com aquela era um "esterco"... não sei bem o que isto quer dizer mas a casa deles era mesmo bonita, arrumada, acolhedora, organizada, não sei, como eu gostaria que fosse a minha. A maior parte das vezes evito mostrar a minha casa pois ainda não tive tempo de puxar as orelhas à cama, porque a roupa suja está toda no chão, porque enfim... quem vive com um homem sabe do que falo! E quando a roupa e os sapatos da semana não estão todos na sala já é uma sorte!
Devo acrescentar um pormenor, normalmente irrelevante mas neste post fundamental: o tal casal é gay.
E isto faz toda a diferença! Todos os gays masculinos que conheço (não é que sejam assim tantos quanto isso) são super arrumadinhos e organizados.
Isto tudo para chegar a uma conclusão (não científica, uma vez que o universo que serviu de amostra é um pouco restrito): o mundo está todo ao contrário! As mulheres deviam viver com homens gays e os homens hetero com os da laia deles!!!!!
Acabou-se, lá em casa vai ter que haver uma grande mudança!!
(a minha sorte é que o Gonçalo não lê estes meus desvarios, nem ninguém por isso é que os posso ter!)

3 comentários:

FanAna disse...

Eh! Eh! Eu leio! :)
Beijinhos!

Anónimo disse...

Eu também leio... :D Beijocas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.