13 de novembro de 2006

Trintona

Nestes primeiros dias como trintona houve alguns momentos/ acontecimentos que me fizeram pensar.
Pensar que eu não sou o meu trabalho. Eu sou muito mais que isso.
Foi o José que disse na "Grande Entrevista" a semana passada com a Judite de Sousa, e apesar de não saber se ele tem razão eu identifico-me com a mania que ele dizia que "nós" (os portugueses) temos de achar que nós somos o que fazemos.
Pensar que a vida tem que ser vivida com Paixão. Com muita paixão, de outra forma não faz sentido. Não tenho a certeza se o exemplo de vida do Vinicius de Moraes será o meu ideal, mas sem dúvida inspirador.
Pensar que vivi trinta anos, que já realizei alguns sonhos, que não sou bem aquilo que imaginei que iria ser quando fosse grande (será que com 30 anos já sou grande?), mas que ainda tenho tanto por caminhar até chegar ao que gostaria de Ser um dia.

Pensar que apesar de sempre insatisfeita comigo própria sou muito feliz!

Ainda não sei como estes pensamentos se interligam na minha vida, mas o primeiro resultado é este blog.
E o resto veremos...

Hoje faz 1 semana que a Lina morreu assassinada durante um assalto em Fonte Boa, Moçambique. Numa missão onde todos pensavamos ser o "fim do mundo" onde nada se passa, muito menos a violência.
Um grande beijinho, Lina!


Sem comentários: