15 de maio de 2007

Foleirada

Não resisti a pôr aqui esta foleirada com o "countdown"...
Só 182 dias?
A mim parece-me uma eternidade!
É sem dúvida maravilhoso estar grávida (saber que temos um ser pequenino a crescer dentro de nós e que para mais vai ter a cara fofinha do papá e que finalmente vamos poder cobri-lo de beijos e festinhas e todas essas coisas até à exaustão - pobres bebés indefesos!) mas o estado de graça que sempre falam... esqueçam! Isso é um mito para nos enganar, a nós pobres ingénuas, prontas a cair na armadilha!

10 de maio de 2007

Descanso

Outra vez descanso???
Sobre que mais posso eu falar se não faço mais nada!?
Sim, também podia pôr aqui a ecografia que fiz esta semana e continuar a babar-me para cima dela a fingir que percebo muito bem o que para lá está, quando na verdade não percebo peva...
Para além do cansaço (sim que isto das mamocas cresceram a uma velocidade vertiginosa cansa e não é pouco!), tenho outro problema grave: com quem é que eu vou falar sobre todas estas coisas (com o pai nem vale a pena tentar...), enfim, conversas de grávidas?
Que verdade seja dita são uma grande seca, eu pessoalmente sempre fugi nos casamentos e convívios (porque é que a partir de certa altura só se sabe falar de casamentos/ divórcios e bebés?) desse género de mulheres que começam a falar das fraldas e dos rebentos e têm conversa para a noite toda... (sempre gostei mais de me embebedar!)
Como por enquanto essa parte (a de me embebedar) não posso fazer, tenho algo muito importante a dizer:
MENINAS comecem a fazer filhos que para além de eu querer falar com alguém sobre estes problemas todos que atormentam a minha vida o baby quando nascer precisa de amiguinhos!

4 de maio de 2007

Descanso!

Entre o trabalho e o descanso não tenho feito grande coisa:
(não, não é o caso de que tenha trabalhado muito, tenho é descansado muito!!!!!!)